Bahia tem dois dias de folga antes do segundo jogo da final do Campeonato Baiano
Tricolor de Aço inicia sua preparação apenas três dias após o primeiro jogo da final contra o Vitória
O Bahia saiu derrotado no último BAVI, a equipe comandada por Rogério Ceni chegou até a abrir uma boa vantagem no placar, estando vencendo por 2 x 0, mas sofreu a virada no último minuto da partida, tendo que reverter a desvantagem na Fonte Nova no segundo jogo.
Porém, mesmo com a derrota, o Tricolor de Aço teve uma pausa nos trabalhos, visando a recuperação do elenco, o time não teve sessões de treinamentos na última segunda-feira (1) e nem nesta terça (2).
Assim, o grupo do Esquadrão só irá se reapresentar para realizar os seus trabalhos na próxima quarta-feira (3).
Dessa forma, os atletas do Bahia receberam dois dias de folga após a derrota para o Vitória no Barradão, antes do jogo os principais jogadores também receberam um período a mais de descanso, não viajando para João Pessoa para enfrentar o Botafogo-PB, que venceu o confronto por 4 x 0 no Estádio Almeidão.
Enquanto isso, o Vitória já iniciou os trabalhos para o segundo jogo da final do Campeonato Baiano, com o time tendo folga na segunda-feira (1), mas se reapresentando e treinado nesta terça-feira (2).
Porém, a exemplo do que fez o Bahia, o Vitória também entrou com uma equipe alternativa na Copa do Nordeste, mas saiu com o resultado positivo enfrentando o Treze no Estádio Manuel Barradas.