Script = https://s1.trrsf.com/update-1744920311/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Bahia

Bahia

Favoritar Time

Nestor valoriza chance como titular no Bahia, diante do Santos: "Criar dúvida no professor"

Meio-campista deve ser o escolhido por Rogério Ceni para substituir Everton Ribeiro no duelo deste domingo (6), às 20h30, na Vila Belmiro.

5 abr 2025 - 18h47
(atualizado às 18h47)
Compartilhar
Exibir comentários
Rodrigo Nestor em coletiva pelo Bahia.
Rodrigo Nestor em coletiva pelo Bahia.
Foto: Letícia Martins/ECB / Esporte News Mundo

Segundo algumas premissas do futebol, dizem que o jogador escolhido para entrevista coletiva na véspera do jogo, será titular no dia seguinte. Neste caso, Rodrigo Nestor deve ser a escolha de Rogério Ceni para substituir o suspenso Everton Ribeiro no Bahia. O meio-campista esteve na sala de imprensa na sala de imprensa após o treino deste sábado.

- Acho que venho fazendo a minha parte. Mas tenho que entender o momento dos meus companheiros, que também estão bem. Tenho que continuar treinando, me dedicando e quando tiver oportunidade aproveitar para criar dúvida na cabeça do professor - disse Nestor.

O ex-jogador do São Paulo é uma das alternativas de Rogério Ceni para substituir Everton Ribeiro, suspenso. Além dele, o treinador também pode puxar Cauly no lugar do camisa dez e voltar a ter Ademir como titular pelo lado direito do ataque. Essa variedade no elenco Tricolor foi exaltado por Nestor.

- Nesse começo de ano, a gente vem mostrando a força do elenco. Fizemos uma pré-temporada muito boa, onde ficou muito claro as ideias de jogo do professor, e é continuar assim. Já temos mais de 20 jogos na temporada e tem muitos por vir ainda. 

- Acho que para um jogador render no seu máximo, ele tem que estar bem descansado, com a perna e a cabeça fresca. O professor vem fazendo bem isso, rodando bem o time, rodou bastante nesse começo e tem tudo para continuar agora - exaltou o meia.

O Bahia enfrenta o Santos neste domingo (6), às 20h30, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece na Vila Belmiro, onde, segundo Nestor, o local traz boas recordações.

- É um estádio emblemático, onde o rei do futebol jogou, onde um dos melhores jogadores que já vi, também joga. Então é sempre bom jogar lá, já tive a oportunidade de fazer um gol lá. Joguei algumas vezes - finalizou Nestor.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se
Publicidade
Seu Terra












Publicidade