Script = https://s1.trrsf.com/update-1742912109/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Brasileiros da NBA apoiam decisão do COI em adiar as Olimpíadas

25 mar 2020 - 13h07
(atualizado às 14h14)
Compartilhar
Exibir comentários

Os brasileiros Cristiano Felício, do Chicago Bulls, e Raulzinho Neto, do Philadelphia 76ers, comentaram a decisão do Comitê Olímpico Internacional (COI) de adiar os Jogos de Tóquio-2020 para o ano que vem. De casa, os dois gravaram apoiando a medida.

"O COI acertou muito em adiar as Olimpíadas para o ano que vem. Agora temos que fazer a nossa parte e tomar o máximo de cuidado", afirmou Felício.

"Foi a decisão mais sensata pensando na saúde dos atletas, dos fãs, da mídia e de todo mundo estaria envolvido. É triste ter que mudar a data de um evento esportivo tão grande, mas é para o bem de todos. Os atletas estavam perdendo os últimos meses de preparação, tendo muita dificuldade em se encontrar com os técnicos e companheiros de equipe. Seria muito difícil realizar as Olimpíadas esse ano", ressaltou Raulzinho.

A dupla faz parte do grupo de quatro brasileiros que atuam na NBA, a liga de basquete americana. Tanto o pivô quanto o armador são presença recorrente na Seleção Brasileira e, provavelmente, disputariam os Jogos de Tóquio.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se
Publicidade
Seu Terra












Publicidade