Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Carmelo Anthony lesiona braço e pode ficar fora do All-Star Game

15 fev 2013 - 00h13
(atualizado às 00h37)
Compartilhar

Carmelo Anthony deve ser outro grande nome da NBA a ficar fora do All-Star Game, a partida que reúne as estrelas da liga. O atleta do New York Knicks sofreu uma contusão no braço direito e a lesão deve impedir que ele participe do jogo festivo.

O ala/armador se machucou ainda no primeiro quarto da derrota dos Knicks para o Toronto Raptors pelo placar de 92 a 88. No lance, DeMar DeRozan acertou uma cotovelada no braço de Anthony. O jogador disse que sentiu o braço dormente durante o confronto e disse que a contusão é "profunda".

"Não vou forçar, definitivamente não vou fazer isso. Por mais que eu queira muito jogar o All-Star Game, participar, se eu não puder ir, eu não vou. Nada que eu possa fazer quanto a isso", frisou Carmelo, que anotou somente 12 pontos contra os Raptors. Foi somente a terceira partida da temporada na qual Anthony fez menos de 20 pontos.

O atleta da franquia nova-iorquina soma seis participações no All-Star Game. A edição deste ano será realizada no Toyota Center, em Houston (EUA), às 23h (de Brasília), deste domingo, dia 17 de fevereiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra