ESPN terá equipe in loco para Finais da NBA, mas não para todos os jogos; veja detalhes
Emissora vai levar ao todo seis profissionais para fazer a transmissão direto dos Estados Unidos
O canal ESPN Brasil irá fazer a cobertura in loco das finais da NBA. As partidas decisivas, que começarão a partir do dia 6 de junho, contarão com a presença de seis profissionais escolhidos pela emissora que estarão presentes dentro dos ginásios para a realizar a transmissão das partidas e demais conteúdos.
A emissora, que vai transmitir todos os sete jogos, terá a dupla formada pelo narrador Ari Aguiar e pelo comentarista Guilherme Giovannoni presente nas arenas a partir do jogo 3, da série inicial de cinco jogos.
Além da dupla, a equipe de transmissão contará com o repórter Conrado Giulietti, que também estará in loco para a realização de reportagens e acompanhar o clima dos torcedores.
No Brasil, a emissora terá uma programação especial. O canal vai passar diariamente o programa "ESPN League" até o final da temporada. Após o encerramento das partidas, o "League Pass" entrará ao ar para dar seguimento na programação.
A equipe de reportagem também estará nas ruas de São Paulo para mostrar toda a atmosfera dos fãs brasileiros de basquete, com entradas ao vivo na NBA House durante os jogos e nos Fan Days, quando não terá transmissão, mas haverá a presença de fãs de basquete em uma programação especial.