Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Briga em quadra na vitória do Dallas Mavericks sobre Phoenix Suns

O Dallas Mavericks superou o Phoenix Suns em partida marcada por confusão e expulsão.

28 dez 2024 - 13h26
Compartilhar
Exibir comentários
Dallas venceu o Suns por 98 a 89
Dallas venceu o Suns por 98 a 89
Foto: Esporte News Mundo

Em uma partida acirrada e marcada por confusão, o Dallas Mavericks superou o Phoenix Suns por 98 a 89, em jogo disputado em Phoenix na noite dessa sexta-feira (27). O confronto, válido pela temporada regular da NBA, ficou marcado por uma briga entre Jusuf Nurkic, pivô do Suns, e Naji Marshall, ala dos Mavericks, que acabou resultando na expulsão de ambos os atletas.

A confusão em quadra

A tensão começou no terceiro quarto, durante um lance de ataque do Phoenix Suns. Jusuf Nurkic acertou o cotovelo no rosto de Daniel Gafford, jogador do Dallas Mavericks, que caiu imediatamente em quadra. A arbitragem marcou falta do pivô bósnio, mas o episódio não terminou aí. Naji Marshall, tomando as dores de Gafford, correu em direção a Nurkic e o empurrou. O pivô respondeu com um tapa no rosto do ala, que, por sua vez, revidou com um soco que atingiu o lado esquerdo do rosto de Nurkic.

O tumulto foi rapidamente controlado pelos companheiros de equipe e pela arbitragem, mas os ânimos já estavam inflamados. Nurkic e Marshall foram expulsos da partida, assim como PJ Washington, dos Mavericks, que se envolveu na confusão.

Destaques do jogo

Mesmo com a derrota, o Phoenix Suns teve Kevin Durant como o cestinha da noite. O astro marcou 35 pontos, mas sua atuação não foi suficiente para impedir a sétima derrota da equipe nos últimos dez jogos. Pelo lado dos Mavericks, Kyrie Irving brilhou, contribuindo com 20 pontos, 5 assistências e 4 rebotes, sendo o grande destaque do time texano.

A vitória foi importante para o Dallas Mavericks, que vinha de uma derrota para o Minnesota Timberwolves na rodada anterior. O resultado reforça a busca da equipe por consistência na temporada, enquanto o Phoenix Suns segue tentando ajustar o elenco após uma sequência irregular de jogos.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade