"Safadinho", mascote aproveita DR de casal e resgata bela fã
Se, na NBA, as cheerleaders fazem sucesso principalmente entre os homens, há no melhor basquete do mundo simpáticas figuras que costumam conquistar torcedores de todas as idades - desde crianças até idosos. Os mascotes da principal liga do planeta são fofos, carismáticos e, muitas vezes, bons de bola e até de paquera. (saiba mais aqui)
O mais famoso deles se chama Benny. O animalzinho que marca presença em todos os jogos do Chicago Bulls no United Center é considerado o mascote mais louco, divertido, acrobático e também mais “safadinho” de todo o mundo esportivo.
Enquanto as partidas da ex-equipe de Michael Jordan estão paralisadas, Benny costuma levar muito divertimento aos fãs vermelhos. Uma prova viva e bastante curiosa disto aconteceu no último final de semana, durante o confronto entre Chicago Bulls e Boston Celtics pela temporada regular da NBA. (veja o vídeo aqui)
A ação do simpático mascote aconteceu durante o último quarto do jogo. A famosa “Kiss Cam” (câmera do beijo) enquadrou um casal no telão do United Center, mas, em vez de beijar a sua namorada – como é tradição -, o rapaz filmado, que era torcedor do Boston Celtics, optou por continuar falando ao celular.
Tal atitude revoltou a moça, que não escondeu sua insatisfação e até acertou alguns tapas no braço do namorado. A DR (discussão de relação) exposta ao planeta inteiro, contudo, foi interrompida por Benny. Criativo como sempre, o mascote dos Bulls aproximou-se do casal, deu alguns “sopapos” na cabeça do rapaz e até jogou refrigerante nele. O público foi ao delírio. Para finalizar, Benny pegou a bela torcedora no colo e a “resgatou” da briga, levando-a para outro setor do ginásio – sem esquecer, claro, de provocar o mal humorado fã dos Celtics. Que engraçadinho, não?
Benny deixou o torcedor do Boston Celtics - de camisa verde - "babando" (Reprodução)