Filha de Pippen é detida por... fazer xixi em chão de hotel
Um dos maiores ídolos da história do Chicago Bulls, o ex-ala Scottie Pippen levou um grande susto na manhã deste domingo. Isto porque a filha dele foi detida pela polícia e teve de pagar R$ 1500 de fiança para ser liberada da delegacia após quase 10 horas.
O motivo da detenção da herdeira de Pippen, contudo, é um tanto quanto inusitado. A jovem Sierra, de 20 anos, foi flagrada urinando no chão de um hotel em Iowa. Além disto, acabou acusada de intoxicação pública por embriaguez.
A menina entrou no estabelecimento, fez xixi no chão do saguão e foi levada pela polícia à delegacia. Os funcionários do hotel, por sinal, reconheceram Sierra justamente porque ela já havia feito a mesma coisa no último dia 10.
De acordo com um policial, a filha do maior parceiro de Michael Jordan no Chicago Bulls “cheirava a bebida alcoólica” e, além de apresentar “fala arrastada”, não conseguia manter o equilíbrio. Ela ainda usava duas pulseiras que davam acesso a bares, apesar de ser menor de idade.
Sierra também se recusou a fazer o teste do bafômetro e acusou o policial de ser racista. Assim, foi detida e, depois de 10 horas, acabou liberada mediante o pagamento de cerca de R$ 1500. É mole?