Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Wall dá 17 assistências, e Wizards vencem outra em Toronto

22 abr 2015 - 00h54
(atualizado às 07h54)
Compartilhar
Exibir comentários

Com um verdadeiro show do armador John Wall, o Washington Wizards venceu o Toronto Raptors pela segunda vez em pleno Air Canadá Centre por 117 a 106, ignorando o mando de quadra do adversário e abrindo grande vantagem na briga por uma vaga nas semifinais da Conferência Leste dos playoffs da NBA.

Wall comandou a vitória da equipe ao anotar 26 pontos e 17 assistências, ao lado do ala-armador Bradley Beal, cestinha da partida com 28 pontos. Já o pivô brasileiro Nenê teve uma atuação discreta, com apenas seis pontos e nove rebotes em 24 minutos em quadra.

Armador do time da capital americana deu um verdadeiro show no Canadá
Armador do time da capital americana deu um verdadeiro show no Canadá
Foto: Peter Llewellyn / Reuters

No último sábado, os Wizards já tinham derrotado os Raptors por 93 a 86, em grande atuação do veterano Paul Pierce na prorrogação. Com os resultados, a equipe de Washington agora tem dois jogos em casa - o primeiro deles na próxima sexta-feira - para decidir a série sem ser obrigada a voltar ao Canadá. Se conseguir o 4 a 0, conseguirá "varrer" o adversário sem necessidade de nenhum jogo extra.

Os triunfos dos Wizards são surpreendentes porque os Raptors eram favoritos antes de a bola subir pela primeira vez no Air Canadá Centre. A franquia de Toronto terminou a temporada regular na quarta posição (49 vitórias e 33 derrotas) da Conferência Leste, a frente do quinto colocado Washington (46 vitórias e 36 derrotas).

John Wall e Paul Pierce: destaques dos jogos 2 e 1, respectivamente, da série
John Wall e Paul Pierce: destaques dos jogos 2 e 1, respectivamente, da série
Foto: Nathan Denette / AP
EFE   
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade