Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Wizards vencem jogo quente contra Bulls na pré-temporada

7 out 2014 - 09h42
(atualizado às 10h08)
Compartilhar
Exibir comentários

Apesar de ser logo no início da pré-temporada, o duelo entre Washington Wizards e Chicago Bulls, realizado na noite desta segunda-feira, teve momentos conturbados. Com os ânimos exaltados, alguns jogadores trocaram insultos no duelo realizado em Chicago. Do banco de reservas, Nenê assistiu às confusões e ao triunfo de sua equipe, que venceu por 85 a 81.

O jogo também foi marcado por estreias. Do lado do time da capital norte-americana, o estreante foi Paul Pierce, quem justamente se envolveu em uma briga com Jimmy Butler. Já pelos Bulls, quem estreou foi o espanhol Pau Gasol.

A confusão começou após Pierce fazer uma falta dura no adversário. Enquanto os árbitros analisavam o lance, os jogadores começaram a discutir e tiveram de ser separados. Depois  do conflito, o duelo seguiu normalmente.

Depois de vencer o primeiro quarto por 25 a 21, os Wizards viram os adversário reagirem, mas ainda conseguiram ir ao intervalo vencendo por 45 a 44. O equilíbrio foi mantido na volta do intervalo, de forma que o time de Chicago chegou ao último quarto mantendo a vantagem de apenas um ponto. Na parcial final, a equipe de Nenê voltou a ser melhor e conseguiu a vitória.

Jogo entre Bulls e Wizards foi quente
Jogo entre Bulls e Wizards foi quente
Foto: Mike Di Novo/USA Today / Reuters

Os principais jogadores dos Wizards foram Marcin Gortat, que anotou um duplo-duplo ao marcar 13 pontos e apanhar dez rebotes, e Glen Rice, que foi o cestinha do jogo com 18 pontos marcados. Já os anfitriões tiveram como principal destaque Nikola Mirotic, com 17 anotados.

Lakers vencem Nuggets

 Quem também venceu neste início de pré-temporada foi o Los Angeles Lakers, que bateu o Denver Nuggets, por 98 a 95. Mandante do confronto, o time de Los Angeles perdeu durante todo o primeiro tempo, mas conseguiu ser bem superior no terceiro quarto para garantir o triunfo.

Em quadra por apenas 20 minutos, Kobe Bryant foi o segundo maior pontuador da equipe, com 13 anotados. O astro só ficou atrás de Jordan Clarkson, que marcou 14 após 27 minutos jogados. Pelos Nuggets, o cestinha foi Ty Lawson, que também marcou 14 pontos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade