Bayern massacra Barcelona por 8 x 2 e se classifica à semifinal da Liga dos Campeões
O Bayern de Munique produziu nesta sexta-feira um dos maiores massacres da história da Liga dos Campeões, ao vencer o Barcelona por 8 x 2 em uma já inesquecível partida de quartas de final.
Thomas Mueller deu os primeiros sinais do resultado que seria construído ao marcar logo aos quatro minutos da primeira etapa, embora o Barça tenha empatado rapidamente com um gol contra de David Alaba e perdido duas chances claras de virar.
Depois disso, porém, o Bayern dominou o jogo completamente.
Ivan Perisic, Serge Gnabry e outro gol de Mueller em um espaço de 10 minutos deram ao Bayern uma vantagem de 4 x 1 ainda no primeiro tempo --e nem mesmo um gol de Luis Suárez no início da etapa final fez com que o Barça esboçasse um sinal de reação.
Joshua Kimmich concluiu uma bela jogada de Alphonso Davies para marcar o quinto, enquanto um gol do artilheiro Robert Lewandowski e dois tentos de Philippe Coutinho --emprestado ao Bayern pelo próprio Barça-- no final do jogo completaram a humilhação dos catalães.
O Bayern, que venceu o maior torneio da Europa pela última vez em 2013, enfrentará Manchester City ou Olympique de Lyon nas semifinais.