Hazard e De Bruyne ainda podem jogar, diz técnico da Bélgica
Roberto Martínez está otimista com a recuperação dos belgas, que se lesionaram e são dúvidas contra Itália nas quartas de final da Eurocopa
O técnico Roberto Martínez, da Bélgica, revelou nesta segunda-feira estar otimista para que os jogadores Eden Hazard e Kevin de Bruyne entrem campo contra a Itália, pelas quartas de final da Eurocopa, na próxima sexta, em Munique, na Alemanha.
Os dois atletas se machucaram na vitória por 1 a 0 sobre Portugal, no último domingo. Hazard pediu para ser substituído nos minutos finais do duelo em função de um problema na coxa. De Bruyne, por sua vez, saiu de campo por causa de uma torção no tornozelo.
"As primeiras notícias não são ruins para Hazard e De Bruyne, não há grandes problemas. Eles trabalharão conosco e veremos se poderão estar prontos para sexta-feira. Os dois ainda podem jogar, ainda não acabou", declarou Martínez.
Apesar do otimismo, o comandante espanhol alertou que o próximo jogo "pode ser muito difícil" para os dois atletas atuarem, acrescentando que possuem "50 em 100 chances" de entrarem em campo.
Em relação ao duelo diante dos italianos, Martinez confirmou que será uma partida "diferente", já que a equipe do técnico Roberto Mancini é "bem estruturada" e "muito dinâmica". Nas oitavas de final, a equipe da Itália superou a Áustria com uma vitória por 2 a 1, no último sábado.