Alexandre Balotelli não é mais jogador do Boa Esporte
Com a eliminação do Boa Esporte no Campeonato Mineiro, o foco da equipe do Sul de Minas Gerais, a partir de agora, é a Série B do Campeonato Brasileiro. Para a disputa da competição, a Coruja não terá o atacante Alexandre.
O jogador teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF (BID), com o contrato rescindido. Esta foi a segunda passagem do atleta pelo clube boveta. A primeira aconteceu no Estadual do ano passado e ele, inclusive, entrou na disputa pela artilharia do Mineiro, sendo apelidado de "Balotelli". Porém, acabou dispensado antes do início da Série B. Alexandre voltou ao Boa no começo deste ano, mas não conseguiu se dar tão bem. Enquanto marcou, em 2014, cinco gols, neste ano, anotou apenas um tento.
No final do mês de março, cinco jogadores já haviam pedido liberação: o lateral esquerdo Marinho Donizete, o atacante Pedro Felipe, o meia Everaldo, o zagueiro Matheus Ferraz e o lateral direito Arlan. Em contrapartida, três atletas fora contratados: o meia Chapinha e os atacantes André Carreiro e Marcelo Sabino.
Na próxima quarta-feira, o Boa Esporte tem compromisso marcado com o Moto Club-MA, em partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil. O duelo está previsto para as 20h30 (de Brasília), no estádio Prefeito Dilzon Luiz de Melo. O primeiro jogo terminou empatado em 1 a 1.