Apesar de desfalques, Ney da Matta não deve fazer muitas mudanças
Após a sofrida derrota sofrida pelo diante do Náutico, no sábado, com gol marcado nos acréscimos da partida em Varginha, o Boa Esporte retornou às atividades nesta segunda de olho no próximo compromisso pela Segundona, a partida contra o Paraná, em Curitiba, no próximo sábado (23).
Para o duelo, o técnico Ney da Matta terá mais uma vez os desfalques do lateral Moacir e do meia Chapinha, já que os dois ainda estão de fora devido a lesões musculares. Além deles, o meia Bruninho, que na partida ante o Náutico machucou o tornozelo, também não estará à disposição.
Os desfalques, no entanto, não devem fazer com que Ney faça mudanças drásticas na equipe, que para ele ainda está em processo de formação. "Temos um bom plantel, e para nossa a forma de jogar não podemos ficar trocando a todo o momento. A equipe esta sendo montada durante a competição e precisamos ganhar um melhor entrosamento", disse.
"Trocar demais acaba prejudicando o entrosamento e a sequencia de jogo. É exatamente o que muitos precisam para entender: nossa forma de jogar. Vamos com calma, trabalhar e formatar a melhor equipe, para buscar os primeiros pontos no campeonato", completou.
Além do revés contra o Timbu, a equipe boveta caiu na primeira rodada diante do Atlético-GO, jogando no Serra Dourada, também por 1 a 0.