Boa Esporte e CRB medem forças no Rei Pelé para subir na Série B
Depois de vencer a primeira partida em casa na Série B do Brasileiro, o Boa Esporte deixou a zona de rebaixamento, mas segue muito perto das equipes da parte de baixo da tabela, situação que o time boveta quer melhorar nos próximos jogos. O primeiro desafio será realizado neste sábado, às 21h, contra os alagoanos do CRB, no estádio Rei Pelé.
Para conseguir emplacar uma sequência de vitórias, a diretoria da Coruja do Sul de Minas segue em busca de reforços para o time. Nesta semana desembarcou em Varginha o atacante Márcio Diogo, que sem perder tempo já começou a treinar e pode estrear já no compromisso contra o CRB.
O jogador vinha atuando pelo Fortaleza na disputa da Série C, por isso, está em boas condições físicas e técnicas. A escalação do atleta depende apenas do técnico Moacir Júnior, que ainda não perdeu desde que assumiu o Boa Esporte. O treinador conseguiu um empate contra o Botafogo, no Rio de Janeiro e venceu o Bragantino no Dilzon Melo.
"Ainda estamos em um início de trabalho, mas já deu para perceber que o elenco é forte e temos condições de subir na tabela. Para isso, temos que ter o comprometimento de todos os atletas, o que tem acontecido até a agora. Portanto a expectativa para a sequência é positiva. Contra o CRB não teremos vida fácil, mas é possível conquistar um bom resultado", declarou.
O CRB tem 13 pontos e ocupa a nona colocação na Série B, situação que o volante Glaydson quer melhorar jogando em casa. O jogador, porém, alerta para a forte marcação que o Boa Esporte costuma fazer quando atua longe de casa. Na avaliação do atleta, o time mineiro tem jogadores qualificados e se torna uma equipe chata de se enfrentar.
"São jogadores qualificados do outro lado. É um time complicado de se enfrentar. Eles marcam muito forte fora de casa e precisamos anular isso. É um time chato, vamos precisar de paciência e ter bastante posse de bola, criar oportunidades, estar sempre variando as jogadas para que a gente possa pegá-los desprevenidos", disse.
FICHA TÉCNICA
CRB X BOA ESPORTE
Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)
Data: 04 de julho 2015, sábado
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Gleydson Ferreira Leite (PE)
Assistentes: Marcelino Castro de Nazaré (PE) e Marlon Rafael Gomes de Oliveira (PE)
CRB: Júlio César; Paulo Sérgio, Gabriel, Audálio e Gleidson Souza; Olívio, Glaydson Almeida, Leandro Brasília e Clebinho; Pingo e Zé Carlos
Técnico: Mazola Júnior
BOA ESPORTE: Andrey; Wendel, Wallace, Éverton Sena e Pirão; Moacir, Radamés, Alê e Clébson; Bruno Felipe e João Paulo
Técnico: Moacir Júnior