Boa trabalha lado psicológico para jogo decisivo contra o Atlético-MG
Na luta contra o rebaixamento no Campeonato Mineiro, o Boa Esporte enfrente o Atlético-MG no domingo, já focado na vitória. Qualquer outro resultado faz o a equipe boveta depender de outros resultados para não cair para a segunda divisão do Estadual. Para isso, a equipe já reforça, desde já, o aspecto psicológico.
"O mais importante agora é saber trabalhar o lado psicológico. Nossa situação não é fácil e isso está incomodando a todos os jogadores do grupo. Ninguém aqui está satisfeito com a campanha do Estadual, mas nossa obrigação é salvar o Boa agora", declarou o goleiro Douglas.
O Tricolor enfrentará um dos melhores times de Minas Gerais. Após 10 rodadas disputadas na competição regional, o Tricolor é o vice-líder, com 22 pontos e sete vitórias. Ou seja, é um aproveitamento de aproximadamente 73%. Já o Boa está na 10ª colocação, com oito pontos e apenas um triunfo.
"Vamos fazer a maior decisão da temporada neste domingo contra o Atlético. Será uma partida muito complicada e precisamos fazer um bom jogo. Sabemos da qualidade do adversário, mas temos a necessidade do triunfo para nos garantirmos na primeira divisão", disse o arqueiro. O confronto decisivo entre Boa e Atlético-MG será no domingo, às 16 horas (de Brasília), no Estádio Municipal de Varginha.