Elenco do Boa Esporte se reapresenta de olho na reabilitação contra o Náutico
De volta à zona de rebaixamento após o empate por 2 a 2, dentro de casa, contra o Atlético-GO, no último sábado, o Boa Esporte já volta suas atenções para o duelo do próximo sábado, diante do Náutico, às 16h30 (de Brasília), na Arena Pernambuco.
Na reapresentação do elenco nesta segunda-feira, no CT da Rua Paraná, os jogadores ainda relembravam o gol sofrido no segundo tempo para o Atlético-GO, que impediu uma vitória que parecia estar encaminhada. Para o zagueiro Wallace, o Boa Esporte não pode se dar ao luxo de desperdiçar mais pontos.
“A gente tem uma semana para trabalhar. A equipe está bastante focada, todo mundo bastante tranquilo. A gente sabe que não pode vacilar mais, principalmente ali no finalzinho do segundo tempo. A gente tem que procurar ter mais atenção, para que os erros não aconteçam novamente”, colocou o defensor.
Mesmo precisando de uma vitória para respirar na Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Nedo Xavier entende que a equipe precisa ao menos pontuar nas próximas rodadas, começando pelo duelo de sábado, contra o Náutico.
“O importante é você pontuar, ter um equilíbrio, saber que todo jogo é uma decisão. E é assim que a gente tem que trabalhar”, afirmou o treinador.