Moacir reconhece situação difícil do Boa: “Momento de ficar calado”
Nove jogos sem vencer, oito derrotas consecutivas e a queda para a Série C do Campeonato Brasileiro cada vez mais próxima. O Boa Esporte caminha a passos largos rumo ao descenso e nem mesmo a evolução da equipe nas últimas duas rodadas, contra Botafogo e Bragantino, foram capazes de encerrar a sequência negativa do clube mineiro.
Para o volante Moacir o momento é de o grupo trabalhar calado para transformar as últimas boas exibições da equipe em vitórias nas próximas rodadas e iniciar uma reação da equipe mineira na competição.
“A gente sabe que está difícil, não adianta falar. Este é o momento de ficar calado e tentar convencer dentro de campo. A gente vem fazendo boas partidas, mas a bola não entra, tem sido difícil. Mas vamos lutar até o final, enquanto tivermos esperanças. Sabemos da dificuldade, mas vamos lutar até o final”, destacou o volante, que vê a equipe se complicando na tabela devido à erros bobos cometidos durante as partidas
“Coisas do futebol. A gente vem fazendo bons jogos em casa e fora, mas estamos tomando gols bestas em falhas individuais. Isso acaba prejudicando todo mundo, mas são coisas do futebol e enquanto tivermos chances nós vamos lutar”, acrescentou.
Na 18ª colocação, o Boa Esporte está a oito pontos do Macaé, primeiro clube fora da zona de rebaixamento, e precisa de uma reviravolta milagrosa nos dez jogos restantes para conseguir a permanência na Série B.