Para Boa sair da degola, Nedo Xavier prega cautela contra Náutico
O técnico Nedo Xavier prega cautela aos seus jogadores no confronto deste sábado, contra o Náutico, às 16h30 (de Brasília), na Arena Pernambuco. O treinador, no entanto, pede que sua equipe jogue um futebol agressivo e busque a vitória, uma vez que o Boa Esporte está na zona de rebaixamento da Série B.
“Tendo a posse de bola, nós precisamos ter cautela. Sem ela, precisamos fechar os espaços, sermos organizados e tentar agredir o adversário”, avaliou.
O comandante não acredita que a goleada por 5 a 1, sofrida pelo Náutico contra o Luverdense, na rodada passada, possa favorecer de alguma forma o Boa Esporte. Para Nedo Xavier, a torcida adversária pode ser um fator revigorante para a equipe pernambucana, sétima colocada na tabela.
“Teremos pela frente um adversário tradicional, que, mesmo vindo de derrota fora de casa, terá uma torcida que joga junto com o time. Isto pode ser um complicador a mais. Estamos em uma competição muito difícil. Pontuar, neste momento, é muito importante para nós”, ressaltou o treinador, que deve definir, nesta sexta-feira, a equipe titular para o jogo contra o Náutico.