Paraná busca reabilitação diante de um desfalcado Boa Esporte
Precisando se recuperar de um goleada sofrida diante do Santa Cruz e, principalmente, de uma péssima apresentação, o Paraná Clube quer fazer a lição de casa, neste sábado, às 16h30 (de Brasília), diante do Boa Esporte, na Vila Capanema, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Para isso, o Tricolor conta com uma arma a mais, o técnico Nedo Xavier, que conhece bem o adversário.
"Trabalhei diversas vezes pelo Boa e em todas elas conseguimos algo. Sabemos da identidade deles e é uma equipe que tem que ser respeitada. Agora, eu vou fazer o máximo possível para que o Paraná saia com a vitória", garantiu o treinador paranista, que fará alguma mudanças na equipe.
Sem contar com o goleiro Marcos, Murilo ficará com a vaga. O zagueiro Zé Roberto, que se recuperou de lesão, retorna naturalmente a seu posto. Já Danilo Báia e Fernando Viana terão a primeira oportunidade de começar jogando com a camisa paranista e mostrar que o jogo no Arruda foi apenas uma acidente.
"Os jogadores sabem da forma que eu trabalho e o maior segredo do futebol é a lealdade. Se o jogador errar, eu vou falar para ele que ele errou. Foi uma atuação vergonhosa e tomara que tenha sido a última", sentenciou Nedo.
Enfrentado um sério problema com desfalques, o Boa Esporte começou mal a competição, não somou ainda nenhum ponto e segue sem perspectiva de contar com grande parte de seu grupo. O técnico Ney da Mata vai apostar mais uma vez na juventude das opções que tem em mãos para buscar motivação e competitividade jogando fora de casa na esperança de voltar para Mina com pelo menos o primeiro ponto ganho.
FICHA TÉCNICA
PARANÁ X BOA ESPORTE-MG
Local: Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR)
Data: 23 de maio de 2015, sábado
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Breno Veira Souza (GO)
Assistentes: Evandro Gomes Ferreira (GO) e Adailton Fernando Menezes ( GO)
PARANÁ: Murilo; Danilo Báia, Zé Roberto, Rodrigo e Gabriel Yan; Jean, Washington, Éder e Rafael Costa; Henrique e Fernando Viana.
Técnico: Nedo Xavier
BOA ESPORTE: Andrey; Everton Sena, Raphael Silva e Wallace; Pirão, Cléo Silva (Naldo), Mardley, Bruninho, Danilo Neves (Ualisson Pikachu) e Leonardo; Ramon (Rodrigão)
Técnico: Ney da Matta