Técnico do Boa esboça mudanças necessárias por "equipe consistente"
Enquanto administra os 11 desfalques que ocupam o departamento médico, o técnico Ney da Matta já começa a esboçar a escalação do Boa Esporte com o que tem à disposição.
Para o lugar do meia Bruninho, o treinador deve escalar o lateral Pirão, improvisado. Também na intermediária, para a vaga usualmente ocupada por Chapinha, deve atuar o lateral Bruno.
Já na lateral direita não devem haver improvisos. Sem a presença de Moacir, que ainda se recupera de lesão, Ney da Matta deve optar por Léo Baiano na função.
"A nossa intenção não era de muitas mudanças, mas as mesmas se fazem necessárias. Precisamos ter uma equipe consistente, que marque e que jogue também. Não podemos pensar somente em marcar, a verdade é uma só. Não podemos abdicar de jogar", declarou o treinador.
Deste modo, a equipe de Varginha deve atuar diante do Paraná Clube, no Durival Britto, com: Andrey; Léo Baiano, Wallace, Patrick e Bruno; Leonardo, Mardley, Cléo e Pirão; Ramon e Mikael. O embarque para a capital paranaense está previsto para a manhã desta sexta-feira. O confronto acontece no mesmo dia, às 16h30 (de Brasília).