Técnico estreia, mas Mogi perde para Boa e fica na lanterna
Na noite desta terça-feira, o estádio Romildo Vítor Gomes Ferreira foi palco do confronto entre os lanternas da Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo atuando em casa e contando com a estreia do técnico Aílton Silva, o Sapão não conseguiu superar o Boa Esporte e acabou derrotado por 2 a 0, em partida válida pela quinta rodada. Os gols do primeiro triunfo visitante no torneio foram marcados por Bruno Felipe, um em cada etapa.
Com o revés em domínio alvirrubro, a formação mogimiriana segue sem triunfar desde que retornou ao segundo escalão do futebol nacional. O time presidido pelo pentacampeão Rivaldo amarga a última posição, com apenas dois pontos, oriundo de empates. Por sua vez, a Coruja mineira chega aos quatro pontos e se alivia no torneio de promoção.
O próximo desafio dos paulistas ocorre nesta sexta-feira, às 21h50 (de Brasília), diante do Botafogo, no Engenhão. Já o Tricolor, comandado por Ney da Matta, recebe o Oeste, sábado, às 21 horas, no estádio Prefeito Dilzon Luiz de Melo, em Varginha-MG.