Com duas mudanças, Bósnia se prepara para enfrentar Nigéria
Ao contrário da Nigéria, próximo adversário da Bósnia, que embarcou para Cuiabá na manhã desta quinta-feira, a seleção europeia aproveitou a manhã deste feriado de Corpus Christi para treinar para o duelo deste sábado, às 19h (de Brasília), contra os africanos.
Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol
Como já virou rotina nos treinamentos da Bósnia, a atividade começou com uma corrida em volta do campo. A única diferença em relação aos outros dias foi que, devido à forte chuva que caiu na cidade do Guarujá, os trabalhos de aquecimento duraram mais do que o comum.
O treinador Safet Susic tem duas dúvidas para o duelo contra a Nigéria: o zagueiro Spahic e o meia Salihovic, que não estão garantidos para a partida. Caso os desfalques se confirmem, a equipe bósnia deve ser escalada com: Begovic, Mujdza, Bicakcic, Kolasinac, Sunjic; Besic, Misimovic, Pjanic, Lulic; Visca (Medunjanin) e Dzeko.
Bósnia e Nigéria se enfrentam no próximo sábado, às 19h, na Arena Pantanal, em Cuiabá. Os dois times precisam da vitória caso queiram continuar a disputar a Copa do Mundo no Brasil.