Botafogo-SP e Ferroviária fazem jogo movimentado, mas ficam no empate pelo Paulistão
Nesta terça-feira, Botafogo-SP e Ferroviária ficaram no empate, em 1 a 1, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. Com o resultado, a Ferrinha se mantém na liderança do grupo B, com cinco pontos. O Fogão, por sua vez, segue na vice-colocação do grupo C, atrás do Palmeiras, com os mesmos cinco pontos.
O primeiro tempo não teve grandes emoções. Ambas as equipes mostraram muita intensidade, mas tiveram um número baixo de ações ofensivas.
A Ferroviária foi melhor no início, apostando em jogadas pelo lado direito, com Bernardo, e nos cruzamentos de Gegê. No entanto, na reta final, o Botafogo passou a levar mais perigo, sobretudo com o jovem Dudu, que comandava os ataques do time de Ribeirão Preto.
Na segunda etapa, porém, a partida mudou de figura. Aos 12 minutos, o clube de Araraquara abriu o placar. O atacante Hygor recebeu no lado direito da grande área e finalizou com força, no ângulo, anotando um golaço.
Dez minutos depois, o Pantera empatou a partida com Bruno Michel, que recebeu um passe cruzado e encheu o pé, marcando outro belo gol no clássico Bota-Ferro.
Já nos acréscimos, Bruno Michel finalizou após lançamento na área, a bola desviou e sobrou para Tiago Reis, que empurrou para o fundo das redes, mas o tento foi anulado por impedimento.
Apesar do esforço dos dois lados, a igualdade não saiu do placar, fazendo com que as duas equipes chegassem ao segundo empate no torneio.
A Ferroviária volta a campo neste domingo, diante do Bragantino, enquanto o Botafogo-SP encara a Inter de Limeira, na mesma data.