Al-Rayyan, do Qatar, faz proposta por Artur Jorge, do Botafogo
Português vai se reunir com Textor após clube catari oferecer um salário maior do que recebe no Glorioso
Após as conquistas da Copa Libertadores e Campeonato Brasileiro pelo Botafogo na temporada, o técnico Artur Jorge está sendo sondado por muitos clubes interessados em seu trabalho. Dessa vez, o Al-Rayyan, do Qatar, fez contatos pelo técnico.
A proposta é tentadora, afinal o salário seria quase três vezes maior do que recebe atualmente no Glorioso. Porém, o comandante vai se reunir com John Textot, dono da SAF do Alvinegro, antes de tomar qualquer decisão. As informações são do ge.
Contudo, o empresário não deseja perder Artur Jorge e, portanto, planeja propor um aumento salarial junto com uma renovação de contrato para seguir no Botafogo. Nos últimos dias, o treinador não gostou de saber que recebe uma quantia consideravelmente menor que seus antecessores portugueses Luís Castro e Bruno Lage.
O atual comandando do time asiático é Younes Ali, ex-jogador da seleção do Catar. Chegou ao clube em setembro, mas obteve apenas quatro vitórias em 19 jogos na Qatar Super League. Embora a demissão de Ali ainda não seja consenso entre os dirigentes, já há a compreensão de que alternativas são necessárias, com Artur Jorge surgindo como o principal candidato para assumir o cargo.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.