Script = https://s1.trrsf.com/update-1736170509/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

André Jardine recusa a proposta do Botafogo e opta por seguir no América

O técnico optou por seguir no clube mexicano

5 jan 2025 - 17h06
(atualizado às 18h07)
Compartilhar
Exibir comentários
Jardine.
Jardine.
Foto: Divulgação/Club América / Esporte News Mundo

André Jardine não assumirá o comando do Botafogo na temporada 2025. Em entrevista durante seu desembarque na Cidade do México, ele revelou que vai permanecer no América para buscar o tetracampeonato do país. 

- Tudo certo, voltando ao trabalho, muito motivado - afirmou o técnico em sua chegada ao México.

- Creio que resolveremos tudo com o América nesta semana e faremos uma coletiva com o América mas organizada para não falar tão rapidamente.- disse.

O técnico brasileiro, de 45 anos, teve uma reunião com John Textor, dono da SAF Alvinegra. Apesar do encontro positivo, ele decidiu permanecer no futebol mexicano e ainda revelou que fará uma coletiva de imprensa nos próximos dias para esclarecer as coisas e que tem muito mais a dar ao time mexicano. 

Com isso, o Alvinegro perdeu seu chamado "plano A" na busca para substituir. Vale lembrar que John Textor ainda entrevistou outros dois técnicos sem ser Jardine. O processo de busca pelo sucessor de Artur Jorge continua. 

O português rescindiu com o Botafogo para ir ao Al-Rayyan, do Catar. Em oito meses no comando, ele foi o Alvinegro para as conquistas da Libertadores e do Brasileirão. Fora isso, repetiu um feito que só havia sido conquistado pelo Santos, de Pelé, e o Flamengo, de 2019. 

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade