Script = https://s1.trrsf.com/update-1731945833/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

Aos 47, Túlio Maravilha volta aos gramados ao lado do filho

Atacante abandonou a aposentadoria e assinou com o Taboão da Serra para disputar a Série A3 do Paulista. Ao lado de 'Tulinho', objetivo será atingir a marca do gol mil e um

12 nov 2016 - 11h14
(atualizado às 13h39)
Compartilhar
Exibir comentários
Tulinho e Túlio Maravilha são apresentados como reforços do Taboão da Serra (Foto: Reprodução / Facebook)
Tulinho e Túlio Maravilha são apresentados como reforços do Taboão da Serra (Foto: Reprodução / Facebook)
Foto: Lance!

Túlio Maravilha está de volta ao futebol. Em 2014, quando atingiu a marca de mil gols na carreira, o atacante anunciou sua aposentadoria, no entanto, nesta última quinta-feira, foi apresentado como o novo reforço do Taboão da Serra.

Aos 47 anos, Túlio garante estar bem fisicamente para disputar a Série A3 do Campeonato Paulista na próxima temporada. Inclusive, já mira nova meta na carreira: marcar o gol mil e um.

"Eu parei em 2014 quando fiz o meu milésimo gol e voltei agora. Mantenho a forma periodicamente. Acredito que em dois ou três meses estarei pronto para o jogo da estreia no campeonato da Série A3 do Paulistão e fazer, de repente, o gol mil e um, que é o gol Bombril, mil e uma utilidade", disse, com bom humor.

Além disso, Túlio terá um companheiro de equipe especial. O filho Tulinho também foi anunciado como reforço do Taboão nesta última quinta. Para o pai, o entusiasmo não poderia ser maior.

"É mais um desafio na minha carreira. É o trigésimo primeiro clube que visto a camisa, mas com um motivo a mais, que é poder jogar ao lado do meu filho, o Tulio (Tulinho), que fez o seu primeiro contrato na carreira. Estou muito feliz e espero ter todo sucesso que tive em outros clubes", concluiu o jogador, que foi apresentado com a camisa 1000.

Taboão da Serrá será o clube de número 31 na carreira do atacante, que também já somou passagens por Botafogo, Fluminense e até pela Seleção Brasileira. Na equipe paulista, Túlio Maravilha já havia desempenhando funções de treinador rotativo.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade