Script = https://s1.trrsf.com/update-1729514441/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

Após acusar manipulações na arbitragem, John Textor se manifesta

Dono do Botafogo manifestou-se nas redes sociais depois de alegar que juízes estavam reclamando por não receberem propinas

8 mar 2024 - 16h40
(atualizado às 17h25)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Vítor Silva/Botafogo - Legenda: John Textor se manifesta após polêmica / Jogada10

Após alegar manipulações no futebol brasileiro e afirmar que árbitros estavam cobrando propinas, John Textor manifestou-se nas redes sociais. O empresário, dessa forma, revelou que as evidências e documentações não serão litigiadas através da imprensa e sim por processos oficiais.

"Para esclarecimentos sobre questões relacionadas a litígios iniciados por CBF e afiliadas, por favor saibam que não litigaremos por meio da imprensa. Fornecemos evidências e documentação responsivas, primeiro, por meio de processos oficiais. Obrigado", disse John Textor no Twitter.

As declarações de John Textor geraram uma enorme repercussão. O empresário alegou ter provas sobre manipulações no futebol brasileiro. As falas do americano aconteceram depois do jogo entre Botafogo e RB Bragantino, no Nilton Santos, pela pré-Libertadores. Aliás, as aspas foram divulgadas pelo jornal "O Globo".

"Alguém dizer que não há corrupção no Brasil, quando eu tenho juízes gravados reclamando de não terem suas propinas pagas. Eu, aliás, não acusei o Ednaldo Rodrigues. Nunca disse nada sobre ele. Ele não é um corrupto. Ele é um homem que comanda uma organização que provavelmente precisa administrar melhor a corrupção externa. Porque é uma batalha contra fatores externos. É uma batalha que existe e está aqui. Houve manipulações e erros em 2021, 2022, 2023, e nós temos provas", afirmou John Textor.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade