Apresentado, Rodrigo Souto minimiza fato de ter irmão dirigente no clube
Na tarde desta quarta-feira, o Botafogo apresentou o seu quinto reforço para a temporada de 2014: Rodrigo Souto, 30 anos, que chegou ao clube na terça, falou pela primeira vez com a imprensa como jogador do clube.
Irmão do gerente de futebol de base do clube, Ney Souto, Rodrigo, demonstrando tranquilidade para tocar no assunto, disse não ver problemas na relação de parentesco com o dirigente alvinegro.
"Meu irmão trabalha na base. Acho que não tem nada a ver, se fosse só por causa disso, teria vindo antes para o Botafogo. Ele está aqui desde 2009, se fosse por isso já teria vindo. Acho que isso não muda nada", disse.
Além de ser irmão de Ney Souto, Rodrigo é amigo do presidente do Botafogo, Mauricio Assumpção. Ele reconheceu que essas relações no clube poderão facilitar a sua adaptação. Na opinião dele, entretanto, trabalhando juntos, essa relação de amizade fica de lado.
"Sinto-me mais em casa. Mas não podemos confundir as coisas. É diferente conhecer fora e no ambiente de trabalho. Ele (Mauricio) é o presidente do Botafogo e a relação será diferente dentro do clube", avisou.