Botafogo agradece e deseja sorte a Adryelson em despedida
Zagueiro voltou ao Alvinegro no meio do ano para ajudar a equipe na briga pelos títulos da temporada e vai retornar ao Lyon, da França
Adryelson está de saída oficialmente do Botafogo. O clube carioca usou as redes sociais para se despedir do zagueiro que voltou ao Alvinegro no meio do ano para ajudar a equipe na busca pelos títulos da Libertadores e do Campeonato Brasileiro.
"Sinônimo de dedicação, empenho e esforço, Adryelson retornou ao Botafogo para uma missão e marcou seu nome em nossa história com uma jornada Gloriosa que culminou nos títulos da Libertadores e do Campeonato Brasileiro. Adry, sua dedicação, empenho e comprometimento deixaram marcas e momentos inesquecíveis, e todos os alvinegros têm um imenso orgulho de você. Boa sorte, Xerife. Você sempre será parte da nossa história. ESTAVA ESCRITO!", postou o Botafogo.
OBRIGADO, XERIFE! 🫡🔥
Sinônimo de dedicação, empenho e esforço, Adryelson retornou ao Botafogo para uma missão e marcou seu nome em nossa história com uma jornada Gloriosa que culminou nos títulos da Libertadores e do Campeonato Brasileiro.
Adry, sua dedicação, empenho e… pic.twitter.com/oavV0Cblyj
— Botafogo F.R. (@Botafogo) December 22, 2024
O zagueiro chegou por empréstimo junto ao Lyon, da França, e agora vai retornar para a equipe francesa. Vale ressaltar que o jogador, uma das peças chaves em 2023, se tornou novamente importante para o Glorioso, principalmente na reta final.
Com a lesão do zagueiro Bastos, na partida contra o Palmeiras - quatro dias antes da decisão da Libertadores, Adryelson assumiu a posição, e, portanto, foi titular na final da competição e nos outros jogos do Brasileirão, além da partida contra o Pachuca, pela Copa Intercontinental.
Dessa forma, neste período curto, o jogador atuou em 11 jogos, marcou um gol e conquistou os títulos da Libertadores e do Campeonato Brasileiro.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.