Botafogo deve fechar com Deivid para aumentar concorrência
O elenco do Botafogo deve receber um novo companheiro nos próximos dias. Com a contratação do centroavante Deivid bastante próxima, o time alvinegro aguarda apenas a realização de exames para anunciar o jogador como reforço. A ideia é que o atacante aumente a concorrência no setor ofensivo da equipe comandada pelo técnico Eduardo Hungaro.
A tendência é que Deivid assine contrato de um ano com o Botafogo e, se tudo correr como o planejado, ele deve ser apresentado ainda nesta semana para dar mais uma opção a Hungaro no ataque alvinegro. Atualmente, o treinador conta com os atacantes Tanque Ferreyra, Wallyson, Henrique e Yguinho.
Além de Zeballos, que poderá ser inscrito caso o time de General Severiano se classifique para as oitavas de final da Libertadores. Caso se junte ao elenco botafoguense, Deivid também precisará aguardar a fase seguinte da competição continental para poder entrar em campo.
Porém, para se tornar opção importante do setor ofensivo da equipe, o centroavante precisa se manter longe dos problemas físicos que têm marcado sua carreira nos últimos meses. No Coritiba, por exemplo, ele sofreu grave lesão no joelho esquerdo e foi desfalque na reta final do Campeonato Brasileiro.
A exemplo do que já havia feito com o Flamengo, Deivid rescindiu o contrato com o Coritiba judicialmente após atrasos salariais. O centroavante tem 36 anos e marcou cinco gols na última edição do Brasileiro.