Botafogo é obrigado a mudar de uniforme de última hora e apenas Gatito tem camisa com patrocinador
Botafogo inicialmente jogaria com a camisa alvinegra, que estava preparada com o logo da Blaze; clube foi avisado que teria que trocar em cima da hora e camisa branca estava lisa
O Botafogo anunciou o patrocínio master da "Blaze" no sábado, mas o time - com exceção de Gatito Fernández - não estampou a marca da casa de apostas na partida contra o Cuiabá, neste domingo, pela 16ª rodada do Brasileirão, na Arena Pantanal.
Por tudo ter sido feito com rapidez, o clube preparou as camisas com o patrocínio apenas no uniforme alvinegro, inicialmente a maneira que a equipe jogaria na noite deste domingo em Cuiabá.
De última hora, porém, foi solicitado que o Glorioso trocasse de uniforme pelo árbitro Jefferson Ferreira de Moraes. Após questionamentos feitos pelos torcedores nas redes sociais, o clube explicou a situação.
O Botafogo até havia divulgado fotos do uniforme principal com o logo da Blaze, mas os uniformes não serão utilizados. A 'estreia' do patrocinador, portanto, ficará para a próxima quinta-feira, contra o América-MG, pela Copa do Brasil.
NOTA DO BOTAFOGO:
"As entregas comerciais para o nosso novo patrocinador master já começaram e a estreia na camisa ocorreria normalmente na partida de hoje, com a utilização do uniforme alvinegro.
Entretanto, por uma solicitação da equipe de arbitragem, foi preciso alterar a logística de última hora e utilizar o uniforme branco.
Como o patrocínio foi finalizado ontem, não houve tempo hábil para aplicação da marca em todos os jogos de uniformes.
Em alinhamento entre as partes, o Botafogo fará a estreia da nova marca no master dos jogadores de linha na próxima partida."