Botafogo recupera entrevistas polêmicas e provoca jogadores do Atlético-MG
Brincadeira do time de General Severiano usou áudios de entrevistas de Hulk e Deyverson
As comemorações pelo título inédito da Copa Libertadores continuam em General Severiano. Por meio das redes sociais, o Botafogo mostrou que não esqueceu os dias que antecederam a final e provocou o Atlético-MG.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
A ‘zoeira’ da vez usou áudios de entrevistas de Hulk e Deyverson direcionadas a Luiz Henrique e Alexander Barboza, respectivamente, após o empate em 0 a 0 em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro.
Com imagens da decisão de fundo e a música 1993, do rapper Matuê, de trilha sonora, a produção botafoguense exibiu as falas dos atacantes do Galo nas polêmicas entrevistas: “Ele [Luiz Henrique] deu cinco chutes na seleção, eu passei sete passos na seleção” e “Barboza? Ah, o zagueiro do Botafogo”.
Na partida decisiva contra o Atlético, Luiz Henrique e Barboza mostraram que não se deixaram abalar pelas provocações. O atacante marcou o gol que abriu o placar na vitória por 3 a 1 e foi escolhido como melhor jogador da competição.
O argentino, por sua vez, tratou de proteger a defesa do time de General Severiano ao lado de Adryelson e recebeu o inédito prêmio de jogador mais ‘seguro’ da final. O troféu foi uma iniciativa da seguradora MAPFRE, uma das patrocinadoras da Libertadores.
A minha dupla é BRABA DEMAIS! 🤪🏆 #TempoDeBotafogo pic.twitter.com/XZLtQp6Ho1
— Botafogo F.R. (@Botafogo) December 3, 2024