Script = https://s1.trrsf.com/update-1731945833/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

CEO do Lyon revela que Textor está preocupado com reação de torcedores do Botafogo após saída de Jeffinho

Em entrevista ao jornal 'L'Équipe', Jean-Michel Aulas afirma que atacante, de 23 anos, já está a caminho da França

29 jan 2023 - 18h16
(atualizado às 21h39)
Compartilhar
Exibir comentários

Após o empréstimo de Jeffinho ao Lyon, muitos torcedores do Botafogo criticaram a negociação nas redes sociais e colocaram em xeque as intenções do John Textor. De acordo com o CEO do clube francês, Jean-Michel Aulas, em entrevista ao jornal "L'Équipe", o atacante já está a caminho da França e o empresário norte-americano está muito preocupado com a reação de milhares de torcedores alvinegros.

John Textor, dono da SAF do Botafogo, está preocupado com reação de torcedores (Reprodução/Matheus Guimarães)
John Textor, dono da SAF do Botafogo, está preocupado com reação de torcedores (Reprodução/Matheus Guimarães)
Foto: Lance!

- Serão três jogadores de ataque, estamos aguardando consultas médicas. O Jeffinho está chegando, está no avião, e o John (Textor) está muito preocupado com a reação de milhares de torcedores do Botafogo. Esperamos Amin Sarr (Heerenveen). Para Isidor é complicado, continuamos discutindo com o Lokomotiv Moscou - explicou Aulas.

Mesmo sendo uma negociação envolvendo dois clubes de Jonh Textor, o Botafogo irá receber a quantia de cerca de 5 milhões de euros (R$ 27,5 milhões, na cotação atual) pela cessão do atacante de 23 anos, anunciado como reforço da equipe francesa no sábado. O empréstimo terá duração até junho, período em que Jeffinho será avaliado. A informação dos valores foi inicialmente divulgada pelo portal 'ge' e confirmada pelo LANCE!.

Cabe salientar que o Alvinegro é é dono de 60% dos direitos econômicos de Jeffinho. O Resende, clube que o revelou, tem os 40% restantes. Desse modo, caso o Lyon adquira o jogador de forma definitiva, o valor a ser pago terá de ser dividido.

Sendo assim, se os franceses não quiserem ficar com Jeffinho, o atacante retornará ao Botafogo no segundo semestre de 2023.

- Laurent Blanc (técnico) queria um zagueiro e um volante como prioridade. Dejan Lovren chegou, mas para o meio é complicado, porque queremos um jogador superior aos que temos. Mas, vamos quebrar parte do nosso cofrinho para vencer nessa janela de transferência com o Textor - finalizou o dirigente, ao citar sobre a necessidade do Lyon se reforçar nos últimos dias da janela europeia.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade