Com interesse do Atlético, Júnior Santos se reapresenta ao Botafogo
Atacante não esteve presente no primeiro dia de treinamento, mas avisou ao clube que teve ciência do motivo de sua ausência
Nesta quarta-feira (15), o atacante Júnior Santos se reapresentou ao Botafogo após ter faltado no dia anterior, que marcou o primeiro encontro oficial dos atletas em 2025. Com negociação em andamento junto ao Atlético, o jogador alegou "motivos pré-acordados com o clube" para justificar sua ausência.
Aliás, o artilheiro da histórica conquista da Libertadores pelo Alvinegro em 2024 e autor de um dos gols decisivos na grande final também se manifestou nas redes sociais, onde aparece em vídeo publicado pelo Botafogo: "2025, bora, hein. É nosso!"
Além de Júnior Santos, o defensor Bastos e o atacante Savarino também não compareceram no primeiro dia. No entanto, o clube foi previamente informado sobre a situação, e ambos firmaram acordo para se juntar aos companheiros a partir do segundo dia.
Botafogo pede 8 milhões de dólares por Júnior Santos
Apesar da reapresentação, o interesse do Atlético por Júnior Santos permanece ativo. O clube mineiro está disposto a pagar 7 milhões de dólares (cerca de R$ 42 milhões na cotação atual). Por outro lado, o Botafogo deseja receber 8 milhões de dólares para negociar os direitos econômicos do atleta.
Bom dia, Família Botafogo! Vamos ao segundo dia da pré-temporada por aqui! 😁🤙🏾⚡️ #VamosBOTAFOGO pic.twitter.com/42YrgZ0BJ3
— Botafogo F.R. (@Botafogo) January 15, 2025
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.