Script = https://s1.trrsf.com/update-1723493285/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

Craque do Botafogo pode ser submetido a cirurgia; veja os detalhes

Jogador se machucou há uma semana e processo cirúrgico não está descartado

19 jul 2024 - 13h06
(atualizado às 16h04)
Compartilhar
Exibir comentários

Recentemente, Eduardo, meia do Botafogo, sofreu uma lesão no músculo anterior da coxa direita. O jogador foi submetido a exames de imagem e, inicialmente, a previsão de volta era de um mês, porém a gravidade foi além do que se imaginava.

Eduardo desfalcará o Botafogo por três meses
Eduardo desfalcará o Botafogo por três meses
Foto: Vitor Silva/Botafogo/Flickr / Lance!

Ao que tudo indica, o tempo de duração do tratamento será de três meses e ainda pode incluir um processo cirúrgico para corrigir o problema. Por conta disso, o craque Alvinegro estará disponível somente na fase final de 2024, em meados de outubro.

O Botafogo não contará com Eduardo para os duelos das oitavas de final da Libertadores e da Copa do Brasil. Inclusive, se avançar, o jogador pode perder também as quartas e parte das semifinais de ambas as competições.

Na última quinta-feira (11), no duelo contra o Vitória, no Barradão, o meia se lesionou após desperdiçar uma cobrança de pênalti e precisou ser retirado de campo.

Em 2024, Eduardo já se lesionou outras duas vezes - a primeira, o atleta passou por um problema muscular na mesma coxa em maio, e a segunda no tornozelo em abril. Detalhe: ambas as lesões o tiraram dos gramados por mais de um mês.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade