Cuesta nega falta, brinca sobre gol sentado e valoriza vitória do Botafogo
Zagueiro foi o autor do gol da vitória alvinegra no clássico contra o Fluminense
Autor do gol da vitória, Cuesta foi o principal personagem do clássico entre Botafogo e Fluminense, neste sábado, no Nilton Santos. O zagueiro argentino balançou as redes no segundo tempo de maneira curiosa: sentado quase em cima da linha e com uma espécie de voleio.
Em entrevista após o fim do jogo, Cuesta falou sobre a reclamação do Fluminense no lance e negou ter cometido falta em Nino. O defensor também valorizou a atuação alvinegra no clássico.
- É a opinião dele. Acho que não fiz falta, passei por cima porque acho que ele não disputou a bola, mas importante foi a vitória. Estava batendo na trave, tive uma oportunidade contra Atlético, outra contra Corinthians, hoje deu. Graças a Deus. (Valorizo) o esforço da equipe toda, pressionamos eles bem alto, deu certo. Muito feliz por essa vitória num clássico.
Questionado se já havia anotado outro gol sentado, Cuesta revelou ter sido um feito inédito: "Primeira vez", comentou o zagueiro.
O Botafogo é líder isolado do Brasileiro com 18 pontos e volta a campo na próxima quinta-feira, pela Copa Sul-Americana, para encarar o César Vallejo. A partida séra pela quarta rodada do Grupo A, fora de casa, às 21h (de Brasília). Cuesta marcou gol da vitória do Botafogo (Foto: Vitor Silva/Botafogo)