Script = https://s1.trrsf.com/update-1736888109/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

Depois de uma estreia decepcionante, Botafogo busca dar a volta por cima contra a Portuguesa-RJ

Botafogo enfrentará a Portuguesa-RJ, em busca da primeira vitória no Campeonato Carioca.

14 jan 2025 - 07h07
Compartilhar
Exibir comentários
BOTAFOGO X PORTUGUESA-RJ FOTO: VÍTOR SILVA/ BFR
BOTAFOGO X PORTUGUESA-RJ FOTO: VÍTOR SILVA/ BFR
Foto: Esporte News Mundo

Nesta terça-feira (14), o Botafogo irá enfrentar a Portuguesa-RJ, jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Carioca de 2025. O confronto será às 19h30 (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos. Após derrota na estreia da competição para o Maricá, o glorioso liga urgência e vai em busca da primeira vitória na temporada.

A equipe alvinegra vive um momento de dúvida neste inicio de ano, pois além das perdas apresentadas no elenco e do atraso no pagamento das premiações aos jogadores, o time também perdeu o seu primeiro jogo. Novamente o técnico interino Carlos Leiria terá que utilizar um grupo de jogadores alternativos, um misto de atletas que voltaram de empréstimo e outros que atuam na base do clube.

Já a Portuguesa-RJ vem de um grande triunfo diante do Bangu em Moça Bonita, com um gol solitário de seu atacante Lorhan que garantiu os 3 pontos, perante este resultado, a lusa alcançou a honrada quarta posição na tabela. Por isso, a equipe chega bastante confiante para enfrentar a estrela solitária, sabendo que o adversário jogará com um time alternativo.

FICHA TÉCNICA

  • DATA: sábado, 14 de janeiro de 2025;
  • HORA: 19h30 (de Brasília);
  • LOCAL: Estádio Nilton Santos;
  • ARBITRAGEM: João Marcos Gonçalves Fernandes
  • ONDE ASSISTIR: SporTV (canal fechado) e Premiere (pay-per-view)

PROVÁVEL ESCALAÇÃO

BOTAFOGO: Raul; Kauê Leonardo (Yarlen), Kawan, Serafim, Lucyo; Patrick de Paula, Newton, Kauê Rodrigues; Carlos Alberto (Kayke), Vitinho Vaz (Adamo), Matheus Nascimento.

Sem o elenco principal, o alvinegro aposta em alguns destaques mais conhecidos para somar força durante os 90 minutos. Um deles é o meia Patrick de Paula, que estreou marcando um gol de pênalti e sendo um ponto positivo mesmo com a amarga derrota.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade