João Paulo Magalhães explica como será sua relação com a SAF do Botafogo: "vai ser a melhor"
O mandatário quer ter uma boa relação com a SAF e investir para fazer o futsal do clube ficar mais forte
Após vencer a eleição e se tornar presidente do Botafogo no próximo quadriênio, o empresário João Paulo Magalhães concedeu entrevista ao Esporte News Mundo. Ao ser perguntado sobre a relação que o clube social vai ter com a SAF, o empresário disse que pretende manter a melhor relação possível com John Textor.
-A relação com SAF vai ser a melhor. A gente tá aqui para ajudar o John Textor em tudo que precisar, em todos os momentos e ele pode contar conosco. - afirmou o novo presidente do Botafogo em entrevista ao ENM.
O novo mandatário também explicou que pretende fazer um "esforço" para fazer o futsal ficar ainda mais forte. Atualmente, o clube não tem um time profissional e foca nas categorias de base. Philippe Coutinho e os irmãos Fábio e Rafael passaram pela base na modalidade.
-A gente já tem a escolinha do futsal, mas a gente quer aumentar ainda mais. Até porque o futsal é um berço do futebol. Então, a gente vai realmente colocar um grande esforço para fazer o futsal cada vez mais forte e maior. - explicou João Paulo.
Recentemente, o empresário Carlos Ortega, dono da Ortega Games, revelou que tinha desejo de fazer um time de futsal do Botafogo para que um dia a equipe virasse referência no país. Vale lembrar que o Brasil é o atual campeão do mundo da modalidade.
João Paulo assume a presidência do Botafogo pelo próximo quadriênio e governará até o ano de 2028. Ele recebeu 573 votos, totalizando 58% do total. Enquanto seu concorrente Vinícius Assumpção, recebendo 399. Ele será responsável por comandar o clube social e os esportes olímpicos.