Jornalista esportivo Márcio Guedes morre no Rio; Botafogo presta homenagem
Dono de uma longa carreira no jornalismo esportivo, Márcio Guedes, de 76 anos, morreu na noite desta sexta-feira no Rio de Janeiro. Ele vinha lutando contra um câncer.
Márcio Guedes estava internado na Casa de Saúde São José, na zona sul do Rio de Janeiro. O jornalista trabalhou, em 50 anos de carreira, por emissoras como Globo, Manchete e ESPN, além dos jornais O Dia, O Globo e Jornal do Brasil. Ele vinha atuando na TV Brasil.
O Botafogo lamenta a morte do jornalista Marcio Guedes. O comentarista, que marcou época na imprensa esportiva, carregava a paixão pelo Botafogo, seu time de coração. O Clube deseja força aos familiares e amigos. Descanse em paz 🙏🏼 pic.twitter.com/viYU03XHSX
— Botafogo F.R. (@Botafogo) March 4, 2023
Apaixonado por futebol, Márcio Guedes era torcedor do Botafogo. Ele recebeu uma homenagem do clube de General Severiano nas redes sociais.
"O Botafogo lamenta a morte do jornalista Marcio Guedes. O comentarista, que marcou época na imprensa esportiva, carregava a paixão pelo Botafogo, seu time de coração. O Clube deseja força aos familiares e amigos. Descanse em paz", destacou o clube carioca.