Script = https://s1.trrsf.com/update-1730403943/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

Junior Santos reforça aposta na comissão caseira e explica atrito com rival

10 out 2023 - 00h13
(atualizado às 08h43)
Compartilhar
Exibir comentários

Junior Santos foi um dos grandes nomes da vitória do Botafogo sobre o Fluminense, neste domingo (8), no Clássico-Vovô. E o atacante alvinegro viveu, afinal, uma tarde especial. Na saída de campo, deu um longo abraço em Lucio Flavio, o técnico alvinegro, de quem ganhou a oportunidade para começar jogando após três meses com a confiança em baixa.

De fato, a relação entre o grupo de jogadores e o novo técnico (que assumiu o cargo ao lado do auxiliar e ex-zagueiro Joel Carli) parece ter o encaixe perfeito. Em entrevista ao programa 'Boleiragem', do canal SporTV, Júnior Santos não foi além na questão sobre a demissão de Bruno Lage, nem sobre o pedido dos jogadores para que a comissão técnica caseira. Mas disse que espera pela manutenção da dupla.

Junior Santos abriu placar no Clássico-Vovô –
Junior Santos abriu placar no Clássico-Vovô –
Foto: Vitor Silva/Botafogo / Jogada10

"Ainda não sei o que rola na parte interna, mas acredito que o grupo pensa assim. Pois o Carli é um líder, um capitão, e o Lucio fez parte da transição. Tínhamos um estilo de jogo e uma forma de treinar em que íamos com prazer para os jogos. Eles conhecem a fórmula que deu certo e foi assim que fizeram para este jogo. Eu torço para que os dois fiquem no comando, o grupo se sentiu confortável e confiante com eles. Queremos que possam dar continuidade e para o grupo dar a resposta em campo.

Atacante revela rusga com Marcelo, ídolo e rival

No Clássico-Vovô, Junior Santos levou a melhor no duelo em particular com Marcelo, lateral-esquerdo tricolor. Embora reconheça que vê o camisa 12 como uma referência no futebol, o 'Raio' também garantiu que não se intimidou com o craque. Ele, aliás revelou que trocou, em campo, farpas e elogios com o antigo homem da Seleção Brasileira:

"Eu o respeito muito, pela história como jogador e tudo que conquistou. Assisti ao Marcelo em alto nível, mas quando chego em campo, me transformo. Peguei uma bola, tentei passar, ele falou alguma coisa. Eu não gostei, xinguei, pedi perdão, então ele falou que estava tentando me intimidar. Me deu combate, roubou algumas bolas, outras eu passei. Mas foi um bom combate. Não à toa, o Marcelo é um dos melhores laterais da história do futebol, é um cara diferente".

Líder isolado do Brasileirão com 54 pontos, o Glorioso enfrenta na próxima rodada o América-MG, em Belo Horizonte, no dia 19. Até lá, não haverá disputa das competições por conta da paralisação da Data-Fifa.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade