Júnior Santos tem fratura na tíbia; Botafogo não estipula prazo para retorno
A bruxa está solta. Com Eduardo também fora, Botafogo perde, de uma vez só, 28 gols e oito assistências na temporada
Antes de tudo, que quarta-feira! A bruxa anda mesmo solta no Botafogo. Depois de perder o meia Eduardo para a temporada (ó volta em 2025), o time alvinegro terá a baixa do atacante Júnior Santos por tempo indeterminado, segundo o próprio clube. De acordo com o "Canal do Medeiros", porém, o Anjo das Pernas Confusas retornará às atividades em três meses.
Ausência de Júnior Santos é uma baita dor de cabeça para Artur Jorge - Foto: Vítor Silva/Botafogo
O clube anunciou que o Jacaré tem uma fratura na tíbia. O Raio, então, já iniciou tratamento, e o Botafogo fará análises médicas diárias para monitorar a situação de Júnior Santos.
"Força, Júnior Santos! Estamos com você pela recuperação, Raio!", postou o Botafogo, em uma de suas redes sociais.
Júnior Santos é uma baixa pesada para os planos do técnico Artur Jorge. Afinal, o atacante é o artilheiro do Botafogo nesta temporada, com 18 gols, em 41 compromissos. O vice, com oito, curiosamente, é Eduardo, outro que não pode ficar à disposição do treinador português. Juntos, eles também têm oito assistências em 2024.
O atacante se lesionou no segundo tempo durante a vitória do Botafogo sobre o Internacional por 1 a 0, no último sábado (20), no Estádio Nilton Santos, pela 18ª rodada desta edição do Campeonato Brasileiro. O Glorioso lidera o Nacional, com 39 pontos.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.