Script = https://s1.trrsf.com/update-1736170509/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

Luiz Henrique exalta apoio da família e reforça união do elenco do Botafogo: ‘A gente ajuda o outro’

Camisa 7 conquistou os prêmios de craque do Brasileirão e da Libertadores

8 dez 2024 - 21h12
Compartilhar
Exibir comentários
Luiz Henrique, do Botafogo
Luiz Henrique, do Botafogo
Foto: Ricardo Moraes/Reuters

Luiz Henrique vive o ano dos sonhos dentro de campo. Em sua primeira temporada desde que retornou ao futebol brasileiro, o atacante de 23 anos foi destaque nas conquistas dos títulos da Libertadores e Brasileiro pelo Botafogo, e ainda tem a Copa Intercontinental para encerrar o mês de dezembro. 

Tudo isso se deve muito a duas famílias: a propriamente dita e o elenco do Glorioso, conforme destacou ao Terra. O camisa 7 marcou sete gols no Brasileirão e quatro na competição continental.

“Essa família Botafogo é muito unida, a gente é uma família dentro de campo, fora de campo, por isso que esse grupo aqui merece tudo isso, ser campeão brasileiro, ser campeão da Libertadores, porque a gente tem os pés no chão. A gente ajuda o outro, então, por isso que estamos conquistando tudo isso aí. É uma família mesmo”, iniciou. 

Além da união com o elenco, Luiz Henrique fez questão de abraçar todos os familiares após levar o troféu do Brasileirão para a torcida. Esse apego é o que ajuda o craque a seguir crescendo na carreira.

Luiz Henrique, do Botafogo, abraça a família após conquista do Brasileirão.
Luiz Henrique, do Botafogo, abraça a família após conquista do Brasileirão.
Foto: Raul Godoy/Redação Terra

“A importância é muito grande estar com a família do lado, a família sempre nos apoia, sempre tá do nosso lado, dando o máximo apoio possível. Com a família do nosso lado, a gente se sente mais confortável, a gente se sente mais feliz, então só agradeço a eles por tudo isso que eles fizeram por mim, por me ajudar, por estar do meu lado sempre e tô muito contente”, completou. 

Agora, Luiz Henrique embarca para o Catar. A partir da próxima quarta-feira, 11, o Botafogo disputa a Copa Intercontinental, com estreia contra o Pachuca, do México.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade