PUBLICIDADE
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

Textor e jogadores reclamam da arbitragem após vitória do Botafogo

Dirigente, Marlon Freitas e Rafael saem na bronca após pênalti marcado para o Cuiabá, em vitória do alvinegro fora de casa no Brasileirão

3 jul 2024 - 22h09
Compartilhar
Exibir comentários
Textor utiliza redes sociais para reclamar de penalidade marcada contra o Glorioso –
Textor utiliza redes sociais para reclamar de penalidade marcada contra o Glorioso –
Foto: Vítor Silva/Botafogo / Jogada10

O meia Marlon Freitas saiu na bronca com a arbitragem mesmo após a vitória do Botafogo sobre o Cuiabá, fora de casa por 2 a 1, nesta quarta-feira (3). O resultado deixa o Glorioso em segundo lugar, de forma provisória.

Textor utiliza redes sociais para reclamar de penalidade marcada contra o Glorioso - Foto: Vítor Silva/Botafogo

Marlon Freitas, aliás, reclama justamente de uma penalidade anotada a favor do Cuiabá, ainda na primeira etapa da partida, quando o jogo anotava 1 a 0 para o time carioca.

"A gente estava controlando bem o jogo, um jogo muito difícil. O Cuiabá é forte na marcação, mas estávamos sabendo jogar bem. Tivemos até a chance de ampliar o placar no momento em que estava 1 a 0. Não sei se foi pênalti, enfim. Rolou o jogo e depois voltaram, é uma coisa contra a qual teremos que lutar, não tem jeito. Estamos em campo. É cabeça erguida", disse o jogador ainda no primeiro tempo.

O americano John Textor, dono da SAF alvinegra, também saiu na bronca e esbravejou nas redes sociais: "CBF" Digam as regras (do jogo) para nos logo. Cada empurrão nas costas na área é pênalti?", escreveu o dirigente durante o jogo.

Rafael também entra na bronca e lembra outro lance contra o Botafogo

Todavia, Rafael também aproveitou para falar da arbitragem. O lateral direito, que segue em recuperação de lesão no joelho esquerdo, comentou o lance também utilizando seus perfis nas redes sociais.

"Contra o Athletico Paranaense teve um empurrão que poderia resultar em gol e não teve pênalti nem VAR. Hoje, uma jogada onde o cara não ia nem cruzar, é pênalti. Eu não aguentei, é demais. E para quem quer falar do (Lucas) Halter, eu não estou aqui para julgar o pênalti, estou aqui para julgar como o VAR trabalha quando ele quer e convém, e ponto", resumiu o jogador.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade