Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

Tiquinho Soares aborda troca de comando e destaca união no Botafogo: "O grupo está fechado""

8 out 2023 - 18h52
(atualizado às 19h25)
Compartilhar
Exibir comentários

Sob o comando de Lucio Flavio, o líder Botafogo voltou aos trilhos e fez as pazes com a vitória no Campeonato Brasileiro. O Fogão fez 2 a 0 no Fluminense, neste domingo, no Maracanã. Tiquinho Soares fez o segundo gol do time.

Foto: ( Vitor Silva/Botafogo) / Gazeta Esportiva

O atacante voltou a ser titular depois de começar a partida contra o Goiás no banco. Além da série de resultados ruins, o técnico Bruno Lage barrou o centroavante na última rodada e foi muito criticado pela decisão. O artilheiro entrou no intervalo e fez o gol de empate por 1 a 1, no Nilton Santos.

O clima para o treinador português, então, ficou insustentável. O Botafogo demitiu o técnico e apostou no auxilar Lucio Flavio, que assumiu o time de forma interina. Tiquinho Soares falou sobre a troca de comando e destacou a união do grupo.

"Deixar bem claro que o grupo do Botafogo está fechado, está todo mundo unido. Infelizmente, com o nosso outro treinador (Bruno Lage), a gente não conseguiu o que ele queria, mas temos grandes jogadores e lembrando que pode ser qualquer treinador que vier para cá, o mais importante sempre vai ser o Botafogo. É parabenizar a nossa equipe. Fizemos um grande jogo hoje, diante de um grande adversário, que está na final da Libertadores. É ressaltar a nossa vontade e seguimos juntos", declarou o artilheiro do Brasileirão com 15 gols.

Agora, o Botafogo terá dez dias para treinar com o novo treinador. Por conta da data Fifa, o Fogão volta a campo no dia 18 (quarta-feira), quando enfrenta o América-MG, na Arena Independência, pela 27ª rodada do Brasileirão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade