Tiquinho Soares fala sobre a cobrança por gols: Isso é normal. Quando você não faz gols, sempre existe essa cobrança
Além da grande atuação com Júnior Santos, que marcou quatro gols na goleada do Botafogo diante do Aurora, por 6 a 0, Tiquinho Soares também teve um grande atuação na partida. O camisa 9 marcou um gol e deu três assistências, além ter sido importante para o ataque da equipe ao decorrer do jogo. Tiquinho […]
Além da grande atuação com Júnior Santos, que marcou quatro gols na goleada do Botafogo diante do Aurora, por 6 a 0, Tiquinho Soares também teve um grande atuação na partida. O camisa 9 marcou um gol e deu três assistências, além ter sido importante para o ataque da equipe ao decorrer do jogo. Tiquinho saiu de campo sendo ovacionado pela torcida aos 33 da etapa final.
Na saída de jogo, o atacante falou com a "Globoplay" sobre a atuação da equipe no jogo de hoje.
-Estou feliz pelo resultado primeiramente. Fizemos um grande jogo hoje, todo mundo unido pelo objetivo do Botafogo. É uma grande noite, não só minha, mas como de todos os companheiros que fizeram um grande jogo- Afirmou Tiquinho Soares ao "Globoplay"
Na entrevista o atacante falou sobre as cobranças por não ter marcado gols no ano. O gol no jogo de hoje foi apenas seu segundo no ano.
- Isso é normal. Quando você não faz gols, sempre existe essa cobrança. Desde que cheguei nunca prometi gols, não fugindo da responsabilidade que tenho de fazer gols, mas sempre prometi raça, entrega e isso nunca vai faltar. Se eu estiver bem posicionado os gols vão aparecer e eu vou sempre ajudar meus companheiros- Finalizou o camisa 9 do Glorioso.
Na terceira fase da Pré-Libertadores, o Botafogo jogará contra o Bragantino, brigando por uma vaga na fase de grupos da competição. O primeiro jogo do confronto será disputado no Estádio Nilton Santos, na próxima quarta-feira (6). Já o jogo da volta será no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, na quarta-feira (13).