Eduardo Santos e Jadsom se lesionam e aumentam DM do Braga
Eduardo Santos e Jadsom se lesionaram no último domingo, 9, quando o Massa Bruta enfrentava o São Paulo, pela 14ª rodada do Brasileirão
O Red Bull Bragantino viu a sua lista de desfalques por problemas físicos aumentar ainda mais nesta segunda-feira, 10. Isso porque, o zagueiro Eduardo Santos e o volante Jadsom fizeram exames se lesionaram durante o empate sem gols com a equipe do São Paulo na tarde deste último domingo, 9, num jogo válido pela 14ª rodada do Brasileirão. Os dois atletas passaram por exames e tiveram as suas lesões constatadas.
O defensor central teve uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho e precisou deixar o campo na marca dos 19 minutos do primeiro tempo. Ele deu lugar para Natan, que curiosamente, também voltou de lesão.
Para se recuperar totalmente, o beque central precisará passar por cirurgia. O tempo estimado de volta neste caso é entre seis à nove meses. Porém, o fato do empréstimo do jogador junto ao Slavia Praga terminar no fim desta temporada, pode ser que Eduardo Santos sequer volte à atuar com a camisa do Braga.
Para saber tudo sobre Red Bull Bragantino, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!
Enquanto isso, Jadsom Silva teve uma lesão que o afastará por menos tempo dos gramados. O camisa 5 teve uma lesão no bíceps femoral e também precisou sair do campo aos 23 minutos da etapa complementar.
Além deles, o Reffis do Bragantino também conta com os zagueiros Léo Ortiz (em período de transição), Lucas Cunha (cirurgia no joelho) e Léo Realpe (lesão no bíceps femural da coxa esquerda); o volante Raul (cirurgia no joelho); o meio-campista Nacho Laquintana (cirurgia no tornozelo); o ponta direita Helinho (estiramento no joelho esquerdo) e o ponta esquerda Henry Mosquera (contusão no joelho direito).