Script = https://s1.trrsf.com/update-1723493285/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Bragantino

Bragantino

Favoritar Time

Kaique Rocha se diz confiante no Athletico para as oitavas da Copa do Brasil

Defensor acredita que Furacão tem vantagem por atuar em casa neste primeiros jogo contra o Red Bull Bragantino.

30 jul 2024 - 11h19
(atualizado às 11h19)
Compartilhar
Exibir comentários
Kaique Rocha vem em bom momento pelo Athletico
Kaique Rocha vem em bom momento pelo Athletico
Foto: Wagner Meier/Getty Images / Esporte News Mundo

O Athletico enfrenta o Red Bull Bragantino, nesta quarta-feira (31), às 19h (de Brasília), na Ligga Arena, pelo primeiro jogo da fase de oitavas de final da Copa do Brasil. O Furacão se classificou para este momento da competição após eliminar o Ypiranga, na terceira fase. Um dos grandes destaques do time no ano é o zagueiro Kaique Rocha, que projetou o primeiro duelo e pediu concentração à equipe.

— Será um jogo difícil, mas estaremos em casa com o apoio do nosso torcedor, isso por si só já é uma vantagem para nós. Estou bem confiante que podemos sair com a vitória, mas para isso, precisamos nos manter concentrados e focados nos dois confrontos, cada vacilo pode custar muito caro. Será importante fazer um bom resultado no nosso estádio, vamos dar nosso melhor — disse o zagueiro.

O Athletico vem em uma crescente na temporada. Além de avançar de fase na Copa do Brasil, o Furacão também se classificou na Sul-Americana, quando eliminou o Cerro Porteño. Além disso, a equipe voltou a vencer no Campeonato Brasileiro após duas rodadas. Kaique vem sendo um dos jogadores mais regulares, com boas atuações e celebrou o bom momento tanto da equipe, quanto individualmente.

— Estamos confiantes, a classificação na Sul-Americana, voltamos a vencer no Brasileiro, isso tudo começa a dar confiança para o time. Individualmente, me sinto muito bem no ano todo, estou me dedicando nos treinos e colhendo os frutos desse trabalho dentro de campo. Agora é manter esse crescimento, pois queremos brigar por coisas grandes — finalizou Kaique Rocha.

Em busca de mais um título da Copa do Brasil, o Furacão, que levantou a taça em 2019, quando venceu o Internacional, vem vivendo um momento de reestruturação e recentemente fez mudanças no departamento de futebol.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade