Red Bull Bragantino joga muito mal e é atropelado pelo Água Santa
Massa Bruta perdeu do Netuno por 3 a 0 e chegou ao terceiro revés no Paulistão.
Na tarde deste sábado, 25, o Red Bull Bragantino sofreu o seu terceiro revés no Campeonato Paulista de 2025 ao perder para a equipe do Água Santa por 3 a 0 no Distrital do Inamar, num dos confrontos que abriram a 4ª rodada da competição estadual. Luan Dias, Diogo Batista e Ademilson anotaram os tentos do Netuno.
Os dois times começaram o jogo se estudando bastante no setor da intermediária e quase não criaram chances. Com o passar do tempo, as equipes conseguiram concatenar algumas boas jogadas e apareceram no ataque com mais frequência.
Os donos da casa inauguraram o marcador através de um pênalti 'dedurado' pelo VAR na marca dos 33 minutos. Nos 42 de bola rolando, foi a vez de Diogo Batista aproveitar um grave vacilo do sistema defensivo dos visitantes para inaugurar o placar.
Na etapa complementar, a situação do clube de Bragança Paulista ainda piorou. Até porque, além de criar poucas chances, viu a equipe de Diadema voltar a crescer na partida e praticamente liquidar a fatura aos 27 minutos, com gol de Ademilson.
Pouco tempo depois, o atacante Eduardo Sasha, que entrou no decorrer do segundo tempo, acabou sendo expulso ao dar uma cotovelada no adversário em uma jogada ofensiva do Braga. Consequentemente, o Massa Bruta seguiu sem produzir nada e o 3 a 0 permaneceu até o fim.
O Red Bull Bragantino volta à campo na terça-feira, 28, quando enfrentará o Palmeiras no Allianz Parque, às 19h30. Já o Água Santa vai até Ribeirão Preto para encarar o Botafogo na quarta-feira, 29, às 21h30.