Red Bull Bragantino quebra sequência ruim e respira no Brasileirão
Massa Bruta venceu o Athletico por 2 a 1 e só dependerá das suas próprias forças para garantir a permanência na Série A de 2025.
Na noite desta última quarta-feira, 5, o Red Bull Bragantino foi até Curitiba para visitar o Athletico num dos confrontos que fecharam a 37ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2024, e conquistou uma excelente vitória pelo placar de 2 a 1, em plena Ligga Arena. O grande herói do Braga foi o atacante Eduardo Sasha, artilheiro da partida que anotou os dois tentos e deram uma grande sobrevida ao Massa Bruta.
Este resultado fez o time comandado pelo treinador Fernando Seabra quebrar um longo jejum de 12 partidas consecutivas sem vencer na competição nacional. Neste período, a agremiação de Bragança Paulista colecionou oito empates e quatro revés.
Agora, o Toro Loko tem 41 pontos somados e precisará somente das suas próprias forças para finalmente deixar a zona do rebaixamento e carimbar a sua permanência na Elite.
O último compromisso do Red Bull Bragantino será contra o Criciúma, que foi rebaixado com uma rodada de antecedência por conta do triunfo do Fluminense sobre o Cuiabá por 1 a 0 no Maracanã. O embate acontece no domingo, 8, às 16 horas, no Nabizão.